EQUIPE THIAGO VIANNA DE KICKBOXING

    A equipe começou com um pequeno grupo de estudantes do Cips (fotos abaixo), em 2010, onde Thiago atuava como coordenador esportivo e tomou forma em sede própria, inicialmente na galeria da Vila Inglesa e, posteriormente, com o rápido aumento na quantidade de alunos – que hoje são cerca de 500 -, mudou-se para o endereço atual, onde conta com 5 tatames em tamanho oficial de competição e um ringue, oferecendo estrutura completa para a prática da modalidade, com toda sorte de equipamentos necessários para que cada aluno aprenda com qualidade.

    Com mais de 20 faixas preta, a equipe conta com professores espalhados por Bauru, cidades do Estado de São Paulo e, até mesmo, Dubai pois desde sua fundação, a equipe do Centro de Treinamento Thiago Vianna só cresceu e não foi pouco. O nome do mestre tornou-se referência dentro do kickboxing e sua bandeira está presente em diversas unidades de treinamento onde professores formados pela equipe atuam, disseminando o padrão Thiago Vianna de ensino de kickboxing.

    Por todos estes méritos, em 2017, Thiago Vianna foi convidado pelo mestre Paulo Zorello, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, para comandar a Seleção Brasileira de Kickboxing na categoria tatame.

MELHOR KICKBOXING DA AMÉRICA DO SUL 2017

    Presença constante em campeonatos, a equipe Thiago Vianna conquistou muitos títulos, mas o grande destaque veio no final de 2017 ao sagrar-se “Melhor Equipe da América do Sul” durante o 10º CAMPEONATO SUL-AMERICANO, sendo equipe campeã geral, com 26 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze.

    Levando à sério o lema “Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais”, a equipe ainda conquistou muitos títulos desde o início de sua história.

CENTRO DE TREINAMENTO THIAGO VIANNA | Av. Octávio Mangabeira, 4-56 - Vila Coralina - Bauru/SP | Fone / Whatsapp: (14) 98802-3263

© 2021 por PAULA JABUR COMUNICAÇÃO | Whatsapp 14 991876666